19 de julho de 2012

Meus sonhos , que não se realizam ..


Tem momentos nessa vida que nos fazem parar pra pensar tudo aquilo que temos vontade de mudar , vontade de fazer . Daquela vontade estonteante de não precisar depender de nada pra ser feliz ou daquela vontade de que todos seus desejos se realizassem de uma forma idealizada por você .

Mas não , nem tudo é como queremos . Infelizmente . E isso da raiva . Da tristeza . Da desilusão . Da decepção . Talvez aquilo não era pra ser , ou não estava ao nosso alcance ou não dependia de você pra acontecer . E isso da mais revolta ainda . Por quê alguém não podia colaborar para que meu desejo se realizasse ? 

E são nessas horas que vem o desespero . O ser humano é uma espécie frágil , pois tem sentimentos .
Vem aquela vontade imensa de ter um buraco pra enfiar lá dentro e sair só quando der tudo certo . Vontade de ter um colo , um ombro amigo , um abraço . Vontade de chorar . 

E ainda temos que ser fortes , pois esse ''mundo '' não espera ninguém . É tudo com esforço . Tudo com suor e sangue . Então vamos lá , erga a cabeça , prepare seu coração e tenha Fé - vamos enfrentar o mundo - . 

Ser feliz ou estar feliz ? É estar feliz . Ninguém nunca é feliz a vida toda , passa um período feliz , isso sim . E digo curta ao máximo esse período para que os outros momentos de'' não-estar-feliz '' sejam amenizados por eles . 

OBS : [ Eu queria muito pedir desculpas pra vocês , pelo meu sumiço . Mas eu estava sem internet .. Queria muito agradecer a minha linda Sabrina , que está fazendo um maravilhoso trabalho aqui .. melhor que eu até ! E já vou pedir mais desculpas .. porque vou ir pra São Paulo e me ausentarei de novo .. Alguém aqui é de Cachoeira Paulista ? Vou estar lá ... Não se esqueçam do sorteio ! 

Um comentário:

Obrigada por comentar . Volte sempre !