28 de julho de 2012

PHN 2012

Eu fui pra São Paulo esses dias , especificando melhor , Cachoeira Paulista na Canção Nova . Todo mundo aqui sabe o que é a Canção Nova né !? Impossível não saber .
Bom , lá teve um ''encontro de jovens '' maravilhoso , espetacular , ÚNICO e eu fui .
Eu nunca vi tanto jovem junto e tanto jovem do bem reunido ao mesmo tempo ( 150 mil ). Lá era como se todo mundo já se conhecia , chegava e ia pra foto junto , abraçavam-se , conversavam , trocavam contatos , trocavam experiencias .. Muito incrível .

PHN pra quem não sabe é uma forma abreviadíssima de Por Hoje Não Vou Mais Pecar . O tema do encontro era ''Amigos pra voltar amar '' .
Tivemos shows do tipo , Eliana Ribeiro , Dunga , P Fábio de Mello , Iguinis  e etc ...
Eu voltei outra pessoa de lá , você revê todos os seus atos e conceitos do que é certo ou não . Muda demais . Realmente causa um impacto em você . SE quiserem ver mais fotos de todos os dias clique aqui .
Agora o próximo evento desse vai ser no Rio , Jornada Mundial Jovem com o Papa , então .. Rio que me aguarde !

2 comentários:

  1. Nunca fui na Cn , mas morro de vontade.Deve ter sido dias de muita graça , acompanhei o acampamento pela tv , mais queria mesmo estar lá.
    http://flakes-bia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ir em um desses, deve ser muito legal mesmo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar . Volte sempre !