26 de março de 2013

Eu escolho você : Bianca Schultz


Pra participar do quadro você vai me mandar um e-mail com fotos suas e mais o que quiser para : confissoesgente@hotmail.com  ( do lado direito do blog tem um link explicando melhor ). Dái eu publico aqui .

Hoje o ''Eu escolho você''  é da Bianca Schultz

Bianca Schultz , sobrenome complicado gente , ela é dona do blog Rosa Chiclete  , facebook do aqui  , Twitter: @BiSchultz , Instagram: bianca_schultz , I love it  . Ela é liiiiiiiiiiiiiiiinda demaaaaaais ' *-*

Ela se descreve :
Meu nome é Bianca Schultz, tenho 25 anos, moro em Guaíba/RS (pra quem não sabe onde é Guaíba, é região metropolitana de Porto Alegre) libriana, indecisa, vaidosa, estudante de Administração de Empresas e aspirante a Design de Moda. Nas horas vagas entre trabalho e faculdade, brinco de fazer moda!

 Fico inventando coisas, corto o tecido, vou na máquina e costuro, bem coisa de vó! rsrsrsrs. Além disso, sou a louca por moda, makes e esmaltes.












Um comentário:

Obrigada por comentar . Volte sempre !