16 de março de 2013

Tendência Outono/Inverno: Oversized

Hoje é dia de mais uma tendência para o outono/inverno 2013; 
A dica de hoje é um pouco polêmica e mais usada pelas fashionistas ousadas: é a moda Oversized. 
Ela foi muito vista nos desfiles das principais grifes gringas. 
Para quem ainda não conhece o que seria esse nome complicado eu vou explicar.

É a moda de comprar peças com números maiores do que você realmente usa. São usadas roupas com mangas folgadas, golas enormes, ombros caídos e calças amplas.
Vale apostar em peças como calças, blazers e sobretudo.





Desculpem fazer um post tão pequeno, mas é que meu fim de semana é um pouco corrido. Mas espero que tenham conseguido aprender um pouco mais sobre a tendência Oversized. Beijos e até daqui a 2 dias!

15 comentários:

  1. Adoro essas coisas mais folgadinhas o problema é que no Brasil o inverno não é tão frio assim para usar esses casacos kk mas os últimos looks ficaram bem legais com tipo suéter folgadinho :D

    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui onde mora é frio sim. Vem dá uma visitada aqui no Rio Grande do Sul. Obrigado flor! Bjs

      Excluir
  2. ownnnn que divooo ameii demaisss o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que venha o outonooooo! Adoro essas blusinhas folgadas, são lindas!

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeeei os looks!!! Adoro ver as novidades das tendências!


    beijinhos :)

    http://biaschultz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei alguns bonitos e outros meios bizarros! Hahahaha

    Estou seguindo aqui, curte a minha fã page/segue o blog? =*

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  6. ACHO CHIC E COM CERTEZA USARIA ESSES LOOKS MARA.... BJS
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Comprar coisa maior do que eu realmente uso pra mim já é costumo, eu gosto de blusas larguinhas, pra deixar de ombro caidinho...

    E adoroooo casacões , ainda mais agora que o inverno chegou ♥


    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks, gostei muito dos casacos, todos maravilhosos. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar . Volte sempre !