25 de julho de 2013

Top 5 - Filmes

Olá minha gente, o post de hoje é dando uma dica sobre 5 filmes que eu assisti e gostei, a maioria é comedia romântica, sou do tipo de pessoa que adora filmes assim, sei que não é todo mundo que gosta mas é apenas um dica, então ai vai meu top 5 filmes :


5-












                                                         

                         

 Título : A Lado Bom Da Vida 



Sinopse : Pat Solatano (Bradley Cooper) perdeu tudo: sua casa, seu trabalho, e sua esposa. Ele agora se encontra vivendo novamente com seus pais, depois de passar oito meses em uma instituição. Pat está determinado a reconstruir sua vida. Quando ele atende Tiffany(Jennifer Lawrence), uma misteriosa garota com problemas, as coisas ficam complicadas. Tiffany se oferece para ajudar Pat a reconquistar sua esposa, mas somente, se ele fizer algo muito importante para ela em troca.


Trailer :






4-

 

Título : Sex and the City - O Filme


Sinopse : Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.

Trailer : 







3-

















Título :  O Príncipe e Eu

Sinopse : Um convite inesperado faz a jovem Jules(Katie McGrath) viajar com sua sobrinha e seu sobrinho para um castelo na Europa onde irão passar o Natal com o avô das crianças, o duque de Castlebury(RogerMoore) e seu filho o príncipe Ashton(Sam Heughan).É um mundo novo para Jules e as crianças que aos poucos descobrem novos ambientes do castelo, e logo o riso começa a ecoar nos tranquilos corredores enchendo a todos de esperança e alegria renovada para a temporada.No entanto, Jules e o príncipe Ashton acabam se apaixonando, a vida de ambos começa a mudar e nasce um romance encantador levando os laços inquebráveis da família a tradição do feriado de natal. 

Trailer :



(obs: Não consegui colocar o trailer deste filme, mas deixei o link, vale a pena ver porque este filme é muito fofinho, rs'.)



2-
















Título : Um Amor para Recordar

Sinopse : Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

Trailer :








1-















Título : Quando em Roma

Sinopse : Beth Harper (Kristen Bell) é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick (Josh Duhamel) e visita a Fontana D'Amore, onde ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados. Inclusive Nick.


Trailer : 


Se vocês já viram um desses filmes deixe seu comentário dizendo para gente o que achou dele, e o que mas gostou !

beijoos e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar . Volte sempre !